17 novembro 2008

curriculum vitae

a propósito da elaboração de um curriculum vitae dou comigo a rever, de linha em linha, partes significativas da minha vida. de quando em vez um sorriso escapa-me na lembrança de vivências irrecuperáveis, sítios distantes no espaço e nas pessoas, mas sabe bem.
é curioso pensar tudo o que me trouxe aqui, a esta precisa situação na minha vida.
até que ponto era isto que eu queria? até que ponto fui eu que o controlei?
não posso dizer que não esperava estar mais ao menos como estou - até esperava - o que era realmente imprevisível era saber o que me iria aqui trazer, como iria cá chegar.
o tempo passa e os factores mudam...
tenho de escolher na lista de feitos os mais relevantes, para que um arquitecto me contrate.
o que é que realmente conta na minha vida?
(...)
acabar um curso é um checkpoint e pêras!

Nenhum comentário: