25 maio 2008

middle point

ouvi hoje no noticiário que passaram 10 anos sobre a inauguração da expo98. há 10 anos estava eu a caminho de lisboa, para aquela que iria ser a minha primeira grande viagem - a primeira de loucura e experiências longe da família. passados 10 anos tenho 23, e estou a acabar o curso - um middle point entre a adolescência e a idade adulta, parece-me. tou nos twenty and something... a melhor expressão que ouvi para definir aquela idade em que já não és miúdo, mas permites-te a ti mesmo muitas das loucuras que não tiveste na tua adolescência exemplar. twenty and something...

(como será quando chegar ao ponto dele)

Um comentário:

Anônimo disse...

Confesso que este é um blog bem mais dificil de comentar, é uma coisa mais séria e por isso tb nos faz pensar melhor nos comentários que devemos dar. mas tá porreirinho o blog....

agr o tal comentário que foi bastantate pensado:

TÁS A FICAR VELHOTE!!! hehe... afinal vai não resisti a fazer um comentário "pouco pensado" mas também tens de ver uma coisa ainda não estou nos twenty and something...